🔸 ATENÇÃO POPULAÇÃO 🔸Os atendimentos do Cartório Eleitoral estão temporariamente SUSPENSOS

13/03/2024

🔸A Câmara Municipal de Piquet Carneiro, 𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔 que em razão de problemas de saúde com um dos servidores do Cartório Eleitoral, os atendimentos que estavam previstos para os dias 14, 15, 21 e 22 de março, foram temporariamente SUSPENSOS.

Em breve, o Cartório Eleitoral informará novas datas, que serão divulgadas pela Câmara Municipal.

📢✅
#comunicado #informação #atendimentossuspensos #justiçaeleitoral #cartórioeleitoral #poderlegislativo #câmaramunicipal #piquetcarneiro